Uma ode às mulheres diretas

Suspiros & Desatinos

sagittarius,tattoo,beauty,photography,woman-ab0e877b1dd548e851350b157aab5d43_h

Ela entra sem bater portas e vai direto ao ponto: ou isso ou aquilo. Numa prova de múltipla escolha com ela você não teria opção nenhuma, teria que rebolar um pouco pra dar à ela uma boa justificativa, na lata. Enquanto você fica em cima do muro, ela dispensa os meio-termos: tem pavor de gente indecisa, de se esconder atrás de motivos, de venerar os rodeios. Se você é labirinto, ela não brinca. Aprendeu que não vale a pena bancar Teseu e muito menos o Minotauro. Esses personagens ela deixa pra mitologia grega e eles não cabem nas histórias que ela quer contar.

Ela caminha na sua direção e você sabe que é ela porque treme. Treme mesmo que ela esteja de tênis de corrida ou salto agulha, tremeria mesmo se ela estivesse descalça. Você sente peso e ela se sente leve. Sente que tirou um peso grande das costas…

View original post mais 381 palavras

Anúncios

Publicado por

tainarasantostss

Pessoas que somem não são confiáveis. Eu particularmente não consigo ser assim,não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Para mim,o amor é o solvente universal para todos os males,sou intensa e não consigo entender aquelas pessoas que te fazem sentir especiais e do nada somem,não sei lidar e até prefiro nem lidar pra falar a verdade. O que falta não é amor e sim amar. Brasileira,18 anos,amo ler,amo a vida e acredito que o amor ao próximo é capaz de mudar vidas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s