Sobre nossa última conversa…

Não é segredo para ninguém que me conhece bem que eu sempre gostei de um certo alguém, até o próprio sabe. E eu não venho mais lutando para acabar com esse sentimento,não. Sempre fui atrás, e nunca tive vergonha de admitir isso, mesmo não estando errada e nem mesmo tendo motivos para ir atrás. O que mais me deixa triste nisso tudo é que conversando com esse alguém ele diz que de nada valeu nossos anos juntos, que foram ruins, não serviram, que você não passa de uma parte ruim do passado dele. O mais chato é você ver que por mais que você se empenhe para conquistar, fazer bem, cuidar de alguém às vezes a pessoa não é madura o suficiente para saber o quanto o amor é importante, o quanto as pessoas são diferentes na forma de amar e se doar. Não,não acho certo eu também esperar gratidão, mas é horrível você ver que passou tanto tempo de sua vida doando amor, para depois você ser taxada como algo ruim, com ingratidão. O problema é não saber fechar ciclos, vivo pensando no lado bom das pessoas, nunca perco as esperanças, e não me envergonho disso. Não mesmo. Amar não é um erro, erro é esperar que outra pessoa retribua da mesma forma. Jamais se deve projetar no outro a sua felicidade. Mas se a gente for parar pra pensar um pouco sobre tudo isso, todo dia nasce e morre um pouco de nós. Mas o que fica é um aprendizado, é horrível vc achar que está construindo uma coisa c alguém e depois descobrir q sustentava aquilo sozinha (o). O importante é que Deus sempre nos surpreende, quando achamos que tá tudo uma merda, ele coloca pessoas que valem a pena no seu caminho, e é por isso que sou grata. ❤

Anúncios

Publicado por

tainarasantostss

Pessoas que somem não são confiáveis. Eu particularmente não consigo ser assim,não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Para mim,o amor é o solvente universal para todos os males,sou intensa e não consigo entender aquelas pessoas que te fazem sentir especiais e do nada somem,não sei lidar e até prefiro nem lidar pra falar a verdade. O que falta não é amor e sim amar. Brasileira,18 anos,amo ler,amo a vida e acredito que o amor ao próximo é capaz de mudar vidas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s