Falando sobre o amor…

A verdade é que nós nunca sabemos como realmente é algo, até estarmos no mesmo lugar… Mas esse vídeo,ah… Quanto amor é possível sentir só nas palavras ditas…

Amor não é um erro,e está me matando que ela consegue correr disso e eu não.. Eu não consigo sair de casa e achar alguém novo,porque eu sempre penso nela… E ela foi a primeira coisa bonita em que eu fiquei preso. Agora,eu só penso em quem está beijando ela. Eu não consigo respirar porque ele só a beija uma vez. Eu quero ela de volta tanto… Que eu deixo a porta destrancada,eu deixo as luzes ligadas…

Anúncios

Publicado por

tainarasantostss

Pessoas que somem não são confiáveis. Eu particularmente não consigo ser assim,não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Para mim,o amor é o solvente universal para todos os males,sou intensa e não consigo entender aquelas pessoas que te fazem sentir especiais e do nada somem,não sei lidar e até prefiro nem lidar pra falar a verdade. O que falta não é amor e sim amar. Brasileira,18 anos,amo ler,amo a vida e acredito que o amor ao próximo é capaz de mudar vidas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s